Galaxy Buds Beans recebe certificação da Anatel no Brasil

blank

Um novo fone de ouvido sem fio Bluetooth da Samsung está próximo de ser anunciado oficialmente no Brasil. Trata-se do Galaxy Buds Beans, que recebeu agora a necessária certificação brasileira da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações).

De acordo com os rumores, os novos fones virão em um pequeno formato similar a um grão de feijão. Com isso, prometem se encaixar perfeitamente nos ouvidos, além de oferecer maior conforto durante um uso prolongado. Mas caso esse visual realmente seja real, poderemos uma grande mudança em termos de visual se comparado com outros fones da empresa já lançados.

Com tamanho minimalista, os novos Galaxy Buds Beans podem ter apenas 2,8 centímetros. Apesar de pequenos, estão cotados para incluir ao menos dois microfones e uma abertura na parte superior para um maior som grave. Também, promete ter uma maior duração de bateria que o Buds+, que já consegue se manter ligado por cerca de 11 horas.

blank
A certificação brasileira da Anatel indica que os novos fones Galaxy Buds Beans serão oficializados em breve.

Veja também:

No momento, ainda não existem pistas de quando a Samsung lançará os novos Galaxy Buds Beans. No entanto, isso poderá ocorrer no próximo dia 5 de Agosto, ocasião onde a fabricante apresentará novos produtos como o Galaxy Note 20 e a nova versão do Galaxy Flip dobrável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui