Galaxy M41 supostamente terá uma bateria de 6.800mAh

blank

Muitos ficaram impressionados quando a Samsung lançou os modelos Galaxy M21 e M31 com baterias de 6.000mAh. Pois bem, parece que a empresa se deu conta da aceitação do público e pretende, segundo novos relatórios, trazer em breve um Galaxy M41 com bateria de 6.800mAh.

Caso isso ocorra, o smartphone terá muito mais bateria que a maioria dos seus concorrentes na mesma faixa de preço. Ainda segundo relatórios vindos da Mysmartprice, uma bateria de lítion com o número de modelo EB-BM415ABY foi certificada pela agência 3C na China. De acordo com o documento, a bateria possui 6.800mAh e suporte para 4.43V, o que sugere um carregamento de 15W.

Veja também:

Apesar de ser uma notícia animadora, vale notar que o Galaxy M41 ainda não recebeu nenhuma certificação. Curiosamente, esse smartphone começou a aparecer em renderizações em meados de Março desse ano, mostrando um design familiar de outros aparelhos da marca junto com um pequeno entalhe circular no display. Além disso, outras fontes dizem que não teremos um M41, mas sim um M51 em seu lugar. Seja qual for o caso, teremos que aguardar novidades sobre isso nas próximas semanas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui