Confira: Motorola Edge+ passa por teste de câmera do DxOMark


Depois de um longo tempo fora do mercado de smartphones topo de linha, a Motorola voltou com tudo em 2020 e lançou no mercado o incrível Motorola Edge+. Pelo menos no papel suas configurações são impressionantes, desfrutando de uma câmera principal de 108MP e processador de alta velocidade. Mas agora, vamos ver isso na prática através do teste de câmera do DxOMark.

Conforme podemos notar abaixo, o Edge+  atingiu uma pontuação geral de 113. Embora ainda não tenha ficado entre os 10 melhores já testados, ele ainda é capaz de entregar fotos surpreendentes, similar aos conhecidos Galaxy S10 + e o OnePlus 7T Pro.

Veja também:

Ao detalhar o teste, o Motorola Edge+ conseguiu uma pontuação de fotografia de 119. De acordo com o DxOMark, as fotos tiradas apresentaram bom nível de detalhes e boas cores, além de baixo ruído. Além disso, a câmera se saiu bem em termos de foco automático em todas as condições de luz testadas.

Curiosamente, o grande ponto positivo apresentado nos testes está relacionado ao zoom digital presente na câmera de 108MP. Apesar do grande sensor, as imagens não ficaram tão nítidas ao aplicar o zoom, principalmente se comparado com outros modelos como o Galaxy S20 Ultra e Xiaomi Mi 10. Seja como for, vale lembrar que a Motorola ainda poderá enviar atualizações de sistema ao dispositivo com melhorias no departamento das câmeras.

DisplayHDR10 + AMOLED de 6,7 com taxa de atualização de 90Hz
Câmera Traseira108 MP + 16 MP + 8 MP + TOF 3D, (depth)
Câmera Frontal25 megapixels
SegurançaReconhecimento facial, leitor de impressão digital na tela
ProcessadorSnapdragon 865
Memória12GB de RAM / 256GB de armazenamento
SistemaAndroid 10
Bateria5.000 mAh

Deixe uma resposta