Cubot X30 será anunciado em 10 de Julho com câmera penta de 48MP

blank

A fabricante de smartphones Cubot está agora trabalhando em um novo aparelho chamado Cubot X30. De acordo com novas informações, ele será o carro-chefe da empresa, tendo destaques como uma configuração de câmera traseira penta e recursos internos avançados. Felizmente, seu lançamento está bem perto de ocorrer, programado para o próximo dia 10 de Julho.

Muito elegante, o Cubot X30 incluirá um lindo acabamento em vidro curvo na parte traseira. Na frente, terá uma tela Full HD+ de 6.4 polegadas Full HD+ com mínimas bordas e um pequeno entalhe circular para a a câmera frontal de 32MP. Além disso, tem um total de cinco câmeras traseiras – principal de 48MP, Ultra grande angular de 16MP, Macro de 5MP e mais dois sensores de 2MP e 0.3MP auxiliares.

Sob o capô, o smartphone chegará equipado com um chipset MediaTek Helio P60 e incluirá opções com 6GB128GB e 8GB/256GB de RAM e armazenamento nativo. Contará ainda com NFC, Android 10 sem nenhum bloatware três opções de cores.

blank

Veja também:

Atualmente, o Cubot X30 está em pré-venda no AliExpress custando em torno de R$ 1.357. Contudo, a fabricante promete um desconto matador no seu lançamento oficial em 10 de Julho. Portanto, vale a pena aguardar para pegá-lo com maior desconto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui