Pesquisar
Close this search box.

Doogee prepara smartphone com IA e câmera de 200MP

A marca chinesa Doogee está próxima de revelar um novo celular robusto no mercado, o Doogee V40 Pro. O modelo promete ser um dos celulares robustos mais completos do mercado. E agora, suas principais especificações e imagens foram finalmente reveladas pela fabricante.

De acordo com as imagens, o Doogee V40 Pro contará com uma tela com entalhe circular e bordas relativamente finas para sua categoria. Diz-se que ele terá um display IPS de 6.78 polegadas com resolução FHD+ e suporte para taxa de atualização de 120 Hz. Ainda na frente, haverá uma câmera de 32MP projetada para as selfies.

Veja também:

O Doogee V40 Pro está chegando com muitas novidade (imagem / GSM Arena).

As configurações da câmera traseira são bastante promissoras. Afinal, o modelo virá com uma incrível lente principal de 200MP, um sensor de visão noturna de 20MP, uma lente telefoto de 8MP com zoom digital de 30X e uma câmera ultrawide de 8MP. O aparelho ainda terá uma pequena tela na parte traseira que mostra a hora, data e capacidade de bateria.

Falando em hardware, o celular chinês terá um processador Dimensity 7300, o primeiro de 4nm em aparelhos dessa categoria. Haverá ainda incríveis 16GB de memória RAM e 512GB de armazenamento embutido. Além disso, o aparelho contará com o recurso Doogee AI, “tecnologia de ponta” que “incorpora uma variedade de recursos avançados adaptados para atender às diversas necessidades dos usuários modernos”.

Disponibilidade

O Doogee V40 Pro estará disponível nas cores azul e prata. No entanto, sua data de lançamento e preço ainda são desconhecidos.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Dicas

PRIME DAY: Melhores celulares da Motorola em OFERTA

Notícias

Mix Flip: Xiaomi revela design do seu novo celular dobrável

Notícias

Redmi Note 14 Pro supostamente chegando com Snapdragon 7s Gen3

Notícias

MediaTek apresenta novo Dimensity 7350 para celulares intermediários