Notícias

DOOGEE S59 Pro com bateria de 10050mAh será lançado em 15 de Dezembro

A Doogee é uma empresa muito conhecida por lançar no mercado smartphones robustos de boa qualidade. Recentemente, seu mais novo smartphone DOOGEE S59 Pro entrou em pré-venda, Agora, a empresa anunciou que seu lançamento internacional ocorrerá no próximo dia 15 de Dezembro, com evento de lançamento ao vivo pelo canal oficial da fabricante no YouTube.

Apesar de bem construído, o DOOGEE s59 Pro traz configurações sólidas pelo preço. Ele inclui um display HD+ de 5.71″ e já sai de fábrica com o Android 10 pronto para uso. Sob o capô, vem equipado com um chipset Octa-core MediaTek Helio P22 que roda em uma velocidade de 2,0 GHz. Com isso, será capaz de rodar apps e jogos com boa fluidez.

Sobre suas câmeras, o S59 Pro possui uma configuração de câmera Quad na parte lente principal conta com 16 MP, além de uma lente grande angular de 8 MP, sensor macro de 8 MP e um sensor de profundidade de 1 MP. Por outro lado, seu grande destaque fica por conta da sua enorme bateria 10.050mAh, quantidade suficiente para durar cerca de 3 a 5 dias sem precisar ser recarregado.

Veja também:

O restante dos recursos do novo S59 Pro também incluem suporte para NFC, Google Pay Protect, certificações IP68 e IP69k à prova d’água e à prova de poeira e um amplificador de potência SMART IC.

  • Tela: HD+ de 5.71″
  • Processador: MediaTek Helio P22
  • RAM: 4GB
  • Armazenamento nativo: 128GB
  • Câmera traseira: 16MP + 8MP +
  • Câmera frontal: 16MP
    Bateria: 10.050mAh com carga rápida de 22W
  • Sistema: Android 10
  • Outros: NFC, amplificador de potência SMART IC

Como esperado, o novo  Doogee S59 Pro será vendido globalmente a um preço de 199,99 dólares. Atualmente, ele já se encontra em pré-venda no AliExpress . Porém, ainda dá tempo de participar do sorteio no dia 15 de Dezembro e garantir a sua unidade totalmente grátis. 15 de Dezembro, onde darão de presente algumas unidades do S59 Pro. Para isso, acesse esse link

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo