Notícias

Galaxy M12 está chegando com bateria de 7.000mAh e processador Exynos 850

Um novo smartphone da Samsung chamado Galaxy M12 está bem próximo de ser lançado, segundo os último rumores. Prova disso é que o aparelho foi localizado no banco de ddos da plataforma Geekbench, confirmando alguns detalhes importantes de configurações.

De acordo com o que foi revelado, o aparelho virá equipado com um processador Exynos 850 da Samsung, novo chipset feito para aparelhos intermediários. Além disso, contará com pelo menos 3GB de memória RAM e sairá de fábrica com o mais moderno Android 11 pronto para ser usado.

Veja também:

Nos testes da plataforma, o Galaxy M12 atingiu uma pontuação de 128 pontos no teste single core e 1025 no teste multi-core. Quanto ao restante dos recursos, as certificações Wi-Fi e Bluetooth revelaram a presença de uma conexão Wi-Fi 2,4 GHz , além de Bluetooth 5.

Segundo relatórios anteriores, o Galaxy M12 abrigará uma ampla tela de 6.7 polegadas com um entalhe em forma de gota d’água no topo. No entanto, seu principal destaque ficará por conta da gigante bateria de 7.000mAh, mesma capacidade presente no recém lançado Galaxy M51. Outros recursos esperados também incluem um leitor de digitais montado na lateral, entrada padrão para fones de 3,5 mm e uma entrada porta USB-C

O Galaxy M12 ainda não tem data para chegar ao mercado. Porém, dado que o aparelho já passou por várias certificações, podemos acreditar que seu lançamento está bem próximo de acontecer.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo