Notícias

Ulefone inicia produção em massa do novo Armor 10 5G

Algumas fabricantes chinesas de smartphones são bem criticadas pelo longo tempo de envio quando falamos em lançamento. No entanto, a conhecida Ulefone está aqui para provar o contrário, uma vez que compartilhou uma imagem na sua página do Twitter mostrando o processo de produção em massa do seu mais novo lançamento , o Armor 10 5G.

Como visto claramente, a produção em passa do smartphone está a todo o vapor. Com isso, aquelas pessoas que fecharem o pedido agora, poderão aguardar por uma entrega muito mais ágil ou mesmo imediata. É bastante impressionante a organização da empresa em termos de inspeção de qualidade, exemplo a ser seguido por outras empresas do ramo. O vídeo mostrando mais detalhes do processo também poderá ser visto no canal oficial da Ulefone no Youtube.

Veja também:

Para quem não se lembra, o Ulefone Armor 10 5G é o primeiro smartphone robusto do mercado a contar com a mais nova rede de dados móveis 5G. Em tempo, a fabricante incluiu um chipset Dimensity 800 da MediaTek, capaz de rodar qualquer app ou jogos com muita fluidez. Além disso, traz destaques como 8GB de RAM, 128GB de armazenamento, câmera de 64MP e um lindo display Fulll HD+ de 6.67″.

  • Tela: Full HD+ DE 6.67 polegadas
  • Processador: MediaTek Dimensity 800
  • RAM: 8GB
  • Armazenamento nativo: 128GB
  • Câmera traseira: 64MP + 8MP + 5MP + 2MP
  • Câmera frontal: 16MP
  • Bateria: 5.000mAh
    Sistema Operacional: Android 10
  • Outros: Suporte para 5G, certificação IP68 / 69K à prova d’água, à prova de poeira e à prova de quedas 

Com desconto de lançamento, o novo Ulefone Armor 10 5G está disponível por US $ 399,99. Contudo, note que os primeiros 700 compradores também ganharão um smartwatch Ulefone grátis. Para saber mais detalhes, acesse o site site oficial .

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo