Notícias

Doogee S98 chegando com duas telas, chip Helio G96 e mais

A fabricante chinesa Doogee tem se esforçando bastante para atrair novos consumidores nos últimos anos. Com foco em smartphones robustos, a empresa pretende ampliar em breve seu catálogo de produtos com a chegada do novo Doogee S98. E agora, suas principais especificações foram compartilhadas online.

De acordo com uma fonte confiável, o novo Doogee S98 contará com uma tela IPS de 6.3 polegadas Full HD+ com proteção Gorilla Glass e densidade de pixels de 409ppi. No entanto, o grande destaque fica por conta da tela traseira secundária, que servirá para ver as horas, trocar a música ou tirar selfies com a câmera traseira.

Veja também:

Por falar em câmeras, o Doogee S98 também promete agradar os fãs da marca nesse sentido. Afinal, virá com uma lente frontal de 16MP fabricado pela Samsung. Na traseira, está cotado para ter uma lente principal de 64MP, câmera Sony IMX350 de 20MP para visão noturna e um sensor ultrawide de 8MP.

Sob o capô, terá o chipset Helio G96 ao lado de 8GB de memória RAM e opções com 128GB e 256GB de armazenamento nativo. Haverá também uma bateria de 6.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 33W e suporte para NFC. Além disso, terá Android 12 de fábrica com a promessa de até 3 anos de atualizações e proteção IP68 contra água e poeira.

No momento, o Doogee S98 aparece listado na loja oficial da fabricante no AliExpress, mas seu preço de pré-venda ainda é inviável. Contudo, espera-se que seja oficializado no próximo mês com uma super promoção de lançamento.

Para saber mais, acese o site oficial da Doogee.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo