Especificações do Vivo S7 aparecem antes do lançamento oficial

blank

2020 está sendo marcado por diversos lançamentos em termos de smartphones com suporte para 5G. Nesse sentido, a empresa chinesa Vivo já lançou vários modelos com essa tecnologia, sendo que mais um está bem próximo de ser oficializado. Agora, a fabricante se prepara para anunciar o Vivo S7, dispositivo intermediário que teve agora suas principais especificações reveladas em um novo vazamento.

Segundo informações obtidas por uma imagem divulgada online, o Vivo S7 será equipado com uma câmera frontal de 44MP, o que deixa claro que seu foco será centralizado em selfies. Por outro lado, a câmera principal traseira aparece listada com 64MP, que trabalhará em auxílio com outros sensores.

blank

Veja também:

A fonte não diz o tipo de tela que o Vivo S7 abrigará. No entanto, espera-se que seja um display AMOLED, uma vez que o modelo atual (S5) desfruta dessa tecnologia. Curiosamente, a fabricante optou por colocar um notch grande na frente, talvez por causa do sensor grande de 44MP. Fora isso, espera-se que o smartphone tenha um leitor de digitais embutido na tela, um chipset Snapdragon 765G, Wi-Fi de 2,4 GHz e 5 GHz e Bluetooth 5.0.

Outras informações como memória RAM, armazenamento e bateria ainda não foram compartilhadas. No entanto, não teremos que aguardar muito para isso acontecer, uma vez que o lançamento ocorrerá no próximo dia 3 de Agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.