Galaxy A03s surge no Geekbench com chipset Helio G35

A Samsung tem se concentrado bastante no mercado de smartphones intermediários e topos de linha. Entretanto, a empresa Sul-Coreana também ocupa parte do seu tempo em desenvolver smartphones de baixo custo. Agora, um novo dispositivo chamado Gaaxy A03s apareceu em um teste de benchmark do Geekbench.

De acordo com a listagem, o aparelho (SM-A037F) virá equipado com um processador octa-core MediaTek MT6765V/WB que possui uma frequência base de 2.30GHz. Conforme o número do modelo processador, podemos afirmar que será o chip é o MediaTek Helio G35. Além disso, aparece listado com 4GB de RAM e Android 11 pronto para ser usado.

Segundo vazamentos anteriores, o Galaxy A03s virá equipado com uma tela LCD IPS de 6.5 polegadas. Assim como o modelo atual, o novo A03s manterá o design de tela waterdrop. Além disso, incluirá uma câmera frontal paera selfies e chamadas de vídeo de 5MP.

Passando para a parte traseira, espera-se que o aparelho traga uma configuração de câmera tripla. Na prática, diz-se que a câmera principal será de 13 MP, enquanto os demais sensores serão de 2MP (profundidade e macro). Possivelmente, manterá a mesma bateria de 5.000mAh do modelo atual.

Veja também:

O Galaxy A03s deverá ser lançado em breve pela Samsung.

Via
GizmoChina

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo