Blackview A100 traz telão, boas câmeras e preço baixo

Pouco conhecida entre os brasileiros, a Blackview é uma empresa chinesa que fabrica bons smartphones e tablets. Poucos dias atrás, a empresa introduziu no mercado um novo smartphone barato, o Blackview A100. Com preço extremamente acessível, ele traz destaques em tela, design, hardware e câmeras.

Começando pelo departamento das câmeras, o Blackview A100 traz uma configuração de três sensores. Na prática, existe uma lente principal de 12MP da Sony , que conta com pixels grandes de 1,4μm. De acordo com o que foi revelado, o aparelho é capaz de tirar fotos surpreendentes, mesmo em baixa luz. Além disso, existe uma lente ultrawide de 8MP e um sensor para fotos de profundidade de 0.3MP.

Veja também:

Em hardware, o smartphone possui um chipset Helio P70 combinadom com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Com esse conjunto, os aplicativos abrirão rapidamente e será possível desfrutar de jogos sem engasgos. Além disso, o sistema operacional Doke OS 2.0 baseado no Android 11 oferece vários destaques como modo jogo, função “Hora de dormir” e muito mais.

O Blackview ainda possui destaques como uma tela de FHD+de 6,67 polegadas, bateria de 4680 mAh, leitor de digitais montado na nlateral e suporte para NFC.

O Blackview A100 está disponível agora no AliExpress com preço em torno deR$ 830. Para saber mais, acesse o site oficial da Blackview.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo