Galaxy A71 e A91 serão lançados em 2020 com Android 10

A Samsung está muito contente com o ótimo índice de vendas dasua nova série A de 2019. Logicamente, novos modelos já estão sendo desenvolvidos, inclusive a série de 2020. E o vazamento de hoje confirmou um detalhe importante de pelo menos dois desses smartphones.

Segundo informa um relatório do Galaxy Club, tanto o Galaxy A71 quanto o A91 virão equipados de fábrica com o novo Android 10. Além disso, note que eles poderão ser os primeiros da série a contar com a novidade.

Veja também:

Atualmente, não temos nenhuma pista sobre a data de lançamento da nova série Galaxy A DE 2020. No entanto, sabe-se que a Samsung costuma lançar inicialmente seu top de linha da série S logo no início do ano.

Enquanto isso não ocorre, a fabricante também está quase pronta para lançar uma versão melhorada do atual Galaxy A70. Apelidade de A70s, essa variante já recebeu a necessária certificação Wi-Fi, sugerindo que seu lançamento está bem próximo de ocorrer. Além disso, rumores apontam que o A70s virá equipado com o novo sensor de 64MP da Samsung.

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo