Notícias

Galaxy A73 aparece no Geekbench com chipset superior

A Samsung deu início aos lançamentos da sua nova série Galaxy A na semana passada oficializando os novos Galaxy A13 e A23. No entanto, está se aproximando o momento onde a empresa Sul-Coreana apresentará os aguardados Galaxy A73 e A53. E agora, temos mais algumas novidades sobre o Galaxy A73.

De acordo com um vazamento recente, o Galaxy A73 foi visto em um teste de benchmark do Geekbench com um chip Snapdragon 778G. Poderoso, esse processador tem construção de 6 nm da TSMC e conta com núcleos máximos rodando até 2,5 GHz. Como resultado, promete muito mais velocidade que o chip usado na geração passada. Além disso, suporta redes 5G de última geração com um modem integrado.

Veja também:

Sobre outros recursos, o Geekbench confirmou a presença de 8GB de memória RAM e Android 12 como sistema operacional. Quanto aos resultados, o telefone marcou 778 pontos no teste de apenas um núcleo e 2913 pontos no teste de múltiplos núcleos.

Segundo relatórios anteriores, o Galaxy A73 chegará ao mercado com uma tela Super AMOLED de 6,7″ com resolução FHD+ e taxa de atualização de 120 Hz. Espera-se que o modelo seja o primeiro intermediário da Samsung com uma câmera principal de 108 MP. Além disso, deverá incluir proteção contra água e uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 25W.

A Samsung ainda mantém um silêncio sobre o lançamento dos novos Galaxy A73 e A53. Entretanto, o grande número de vazamentos mostra que esse momento está próximo de acontecer.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo