Notícias

Redmi Smart Band Pro da Xiaomi chega ao Brasil por R$ 599

A Xiaomi tem trazido muitos produtos de forma oficial para o Brasil além de smartphones. Como prova disso, a chinesa acaba de oficializar por aqui seu novo relógio inteligente, o Redmi Smart Band Pro. Com recursos de última geração, o relógio está disponível agora na loja oficial da Xiaomi Brasil e em lojas off-line por R$ 599.

Falando sobre seus recursos, a pulseira Redmi Smart Band Pro tem um design modero e construção feita em poliuretano termoplástico (TPU). A tela de 1.47″ traz resolução 194 x 368, possui 100% de cobertura da gama de cores NTSC e brilho máximo de 450 nits. Como resultado, entrega uma “visibilidade clara e nítida mesmo sob a luz do sol”.

Veja também:

O novo relógio inteligente da Xiaomi também traz recursos internos bem interessantes para quem pratica atividades ao ar livre. Por exemplo, vem equipado com mais de 110 modos de atividades e permite monitorar a frequência cardíaca em tempo real. Além disso, conta com modalidades aquáticas e obviamente, proteção contra água.

Para ajudar a manter a saúde em dia, a pulseira inteligente da Xiaomi também traz o famoso medidor oxigenação do sangue (SpO2). O relógio também consegue monitorar a qualidade do sono e tem suporte para os apps Xiaomi Wear e Xiaomi Wear Lite. Além disso, a bateria de 200 mAh entrega até 14 dias de uso normal, ou 20 dias com o modo de economia de bateria ativado.

Principais características:

  • Tela OLED de 1.47″
  • Proteção contra água
  • Vários modos de atividades físicas
  • Monitoramento cardíaco
  • Bateria de 200 mAh que dura até 20 dias
  • Design minimalista
Via
Canaltech

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo