Notícias

Galaxy A82: Google Play Console confirma a presença do chipset Snapdragon 855+

Nos últimos meses, um suposto smartphone chamado Galaxy A82 está sendo alvo de vários rumores e vazamentos. De acordo com relatórios, ele chegará ao mercado como sucessor do Galaxy A80, lançado originalmente em 2019. Agora, o novo aparelho apareceu no banco de dados do Google Play Console (via. Mukul Sharma), revelando alguns detalhes importantes.

De acordo com a listagem, o suposto Galaxy A82 será equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 855+. Para quem não sabe, esse chipset equipou diversos smartphones topos de linha em 2019. Porém, ainda promete dar conta de rodar qualquer aplicativo ou jogo sem engasgos.

O Google Play Console também confirma a presença de 6GB de RAM. Contudo, uma listagem mais antiga do Geekbech informou que haverá uma variante com 4GB de RAM. Por sim, a listagem ainda informa que o dispositivo virá com um display 1080 x 2400 pixels e densidade de tela de 450ppi e terá Android 11 de fábrica.

Veja também:

Curiosamente, a imagem renderizada do A82 mostra um display com entalhe circular no topo para a câmera frontal, similar aos demais aparelhos atuais da Samsung. Todavia, o famoso Evan Blass afirmou em um vazamento que esse dispositivo virá equipado com uma câmera de “uso duplo”, ou seja, aos moldes do A80 original.

Até o momento, a Samsung ainda não confirmou a data de lançamento do esperado Galaxy A82,

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo