Notícias

Galaxy A82 surge no Geekbench com chipset Snapdragon 855+

A Samsung introduziu diversas mudanças na sua linha A de smartphones em meados de 2019. Um dos aparelhos lançados naquele ano foi o Galaxy A80, que chamou bastante atenção da mídia por incluir um mecanismo de câmera diferenciado. Desde então, não houve nenhum sucessor direto para esse smartphone. Mas parece que isso acontecerá em breve.

De acordo com uma listagem revelada pela plataforma de testes do Geekbench, o dispositivo aparece com o SM-A826S, o que confirma que realmente poderemos ver o esperado Galaxy A82 5G no mercado. Mas curiosamente, o aparelho surge listado com a presença de um processador Snapdragon 855+, topo de linha da Qualcomm apresentado no final de 2018.

Veja também:

De acordo com as pontuações obtidas, o dispositivo marcou 755 pontos no teste single-core e 2630 pontos no teste multi-core.

Além do chipset emblemático, o Galaxy A82 5G ainda aparece com o sistema Android 11, o que não seria nenhuma surpresa por se tratar de um produto que ainda será lançado. Além disso, um vazamento anterior revelou que o aparelho deverá seguir com o mecanismo diferenciado de câmera, assim como a versão original.

Infelizmente, isso é tudo o que sabemos sobre o Galaxy A82 5G. Mas dado que os vazamentos já estão vindo a tona, espera-se que seu lançamento aconteça em breve.

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo