Notícias

Detalhes da câmera do Realme 8 Pro são revelados pela empresa

A Realme está quase pronta para lançar no mercado sua nova série de smartphones intermediários. Hoje, a empresa realizou um evento – 2021 Realme Camera Innovation – onde forneceu as especificações de câmeras do seu próximo lançamento, o novo Realme 8 Pro.

De acordo com o que foi revelado, o Realme 8 Pro será equipado com o poderoso sensor Samsung HM2 1 / 1,52 ″ de 108MP. Esse sensor se mostra bastante promissor em fotos, uma vez que inclui = binning 9 em 1 pixel e ISOCELL Plus. Dessa forma, o smartphone promete ser um dos melhores para fotos em sua faixa de preço, uma vez que esse sensor será capaz de produzir imagens excelentes e com cores mais vívidas, mesmo em baixa luz.

Em termos de zoom, a fabricante revelou no evento que o dispositivo terá suporte para zoom de até 3x. Segundo a Realme, as imagens capturadas serão inseridas no algoritmo de aprimoramento de clareza, o que promoverá um aumento nítido de clareza nas fotos tiradas. Além disso, será a primeira câmera do mundo com recursos como Starry Time-lapse Vídeo e tilt-shift time-lapse vídeo.

Veja também:

Além de fotos excelentes durante o dia, o Realme 8 Pro também será capaz de conseguir registrar lindas imagens noturnas. Nesse sentido, a empresa revelou que a câmera ainda conseguirá tirar 30 fotos em 480 4 minutos para gerar uma foto estrelada ou um vídeo com lapso de tempo de 30 qps. Por fim, a Realme disse no evento que o sua nova série 8 contará com três tipos de filtros – Retrato em néon, Retrato em bokeh dinâmico e Retrato em cores AI.

Os novos smartphones da série Realme 8 serão lançados oficialmente em algum momento deste mês.

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo