Notícias

Redmi anuncia monitor de 27″ com taxa de atualização de 75 Hz

Desde que se tornou uma marca independente, a Redmi está buscando destaque no mercado, lançando diversos produtos. Ano passado, anunciou seu primeiro monitor para PCs, o Redmi 1A, que impressionou por trazer boas características por um preço justo. Agora, a companhia está lançando nesta segunda-feira (1º) o seu mais novo monitor, tem como destaques um tamanho avantajado e alta resolução.

A tela do monitor Redmi possui nada menos que 27″, um tamanho excelente para quem precisa visualizar muitas informações de uma só vez. O display também conta com alta resolução Full HD+ e bordas finas, conferindo um design moderno. De acordo com o que foi revelado pela Xiaomi, sua parte mais fina mede em torno de 7,5 mm. Além disso, o display suporta taxa de atualização de 75 Hz, sendo uma boa opção para quem procura um monitor para trabalho ou estudo.

Passar muitas horas olhando para esse monitor não será nenhum problema, uma vez que a fabricante incluiu um modo de baixa luz azul que não causa fadiga ocular. Além disso, está equipado com diversos ajustes de ângulo para uma utilização muito mais confortável, além de ser compatível com HDMI e conexão VGA.

O novo Monitor Redmi traz destaques como um display de IPS de 27″ e resolução 1080p

Veja também:

Em termos de disponibilidade e preços, o novo monitor Redmi começará a ser vendido no próximo dia 8 de Março através das varejistas chinesas Xiaomi Mall e Jingdong. Seu preço inicial é de apenas 799 yuans (algo em torno de R$ 696).

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo