Notícias

UMIDIGI Bison GT estreia com tela de 6.67″ e chipset Helio G95

Os smartphones robustos são muito procurados atualmente, pois além de serem difíceis de quebrar, também oferecem proteção contra água e poeira. Nesse sentido, apresentamos o novo Bison GT, o novo aparelho robusto da UMIDIGI que traz destaques em processador, tela e um motor de vibração linear do eixo X.

Começando pelas câmeras, o Bison GT possui um super sensor principal de 64MP. Essa lente possui um sensor de imagem grande de 1 / 1,7 ″, resolução ultra alta de 9216 × 6912 e suporte para gravação de vídeo 4K. Além disso, existe uma câmera ultra grande angular de 16MP, um par de lentes macro e profundidade de 5MP e uma super câmera frontal de 32MP.

Sobre construção, o Bison GT inclui um display Full HD+ de 6.67″, sendo uma das telas de maior proporção entre tela e corpo do mundo para telefones robustos. De acordo com a empresa, o display é super sensível ao toque, sendo possível usá-lo até mesmo com luvas. Além disso, oferece proteção Corning Gorilla Glass, proteções IP68 e IP69K contra água e poeira e dois botões personalizáveis ​​independentes.

Veja também:

Por dentro, o dispositivo traz o poderoso chipset Helio G95, sucessor do Helio G90T de 2019. O hardware ainda se completa com 8 GB de RAM LPDDR4X, 128 GB de armazenamento UFS 2.1 e conta com sistema de refrigeração líquida para manter o desempenho máximo. Além disso, é o primeiro aparelho da UMIDIGI a apresentar um motor de vibração linear do eixo X e conta com bateria de 5.150mAh com carga rápida de 33W.

Sobre preço e disponibilidade, o novo O BISON GT começará a ser vendido globalmente em 22 de Março por US $ 239,99 (algo em torno de R$ 1343) no AliExpress. No entanto, você já pode adicioná-lo ao carrinho de compras para não perder o negócio. Ou então, participar de um sorteio e tentar ganhar uma 10 unidades que a empresa está distribuindo gratuitamente. Para saber mais, acesse o site oficial da UMIDIGI .

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo