Pesquisar
Close this search box.

Galaxy F1 FE ganha certificação Bluetooth, lançamento está próximo

A Samsung foi muito bem sucedida nas vendas dos smartphones S10 Lite e S20 FE. Ambos os modelos foram desenvolvidos para agradar um público que precisa de alto desempenho, mas não pode gastar tanto. E agora, a fabricante se prepara para anunciar um sucessor, o esperado Galaxy S21 FE.

Cada vez mais próximo do anúncio oficial, o Galaxy S21 FE passou pela certificação Bluetooth SIG. Segundo a plataforma, ele possui números de modelo SM-G990B, SM-G990B_DSe SM-G990N. No entanto, a certificação revelou que o flagship de entrada da empresa usará Bluetooth 5.0 ao invés do 5.2. Fora isso, nenhum outro detalhe foi revelado.

De acordo com vazamentos anteriores, o Galaxy S21 FE virá equipado com uma tela AMOLED Full HD+. Nessa geração, a Samsung reduziu o tamanho do display para 6.4″. Contudo, manterá o suporte para taxa de atualização de 120Hz do modelo de 2020. Além disso, espera-se que esse smartphone chegue disponível nas cores Cinza, Verde Claro, Violeta Clara e Branco

Veja também:

Espera-se que o smartphone chegue ao mercado carregando uma bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 25W, bem como sistema operacional Android 11 com a One UI 3.1. Em hardware, dizem os rumores que ele abrigará um processador Snapdragon 888 ou Exynos 2100, dependendo da região. Além disso, deve contar com 8GB/256GB de RAM e armazenamento, câmera traseira tripla de 12MP e lente frontal para selfies de 32MP.

Até agora, a Samsung não se pronunciou oficialmente sobre o lançamento do Galaxy S21 FE. Porém, a certificação da Bluetooth SIG indica que será lançado muito em breve.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

O lado sombrio da IA: saiba quais os riscos do deepfake

Notícias

Infinix Zero 40 4G aparece em certificação antes do lançamento

Dicas

3 celulares da Motorola que fazem muito sucesso na Amazon

Notícias

Shopee e AliExpress antecipam cobrança da “taxa das blusinhas”