Notícias

Motorola Edge 20 Fusion chega em 17 de Agosto, saiba suas especificações

A Motorola está se preparando para ampliar sua linha de smartphones nos próximos dias. Recentemente, a empresa lançou sua nova série Edge 20 (ainda não disponível no Brasil). Agora, um novo vazamento confirmou os principais recursos e taxa de lançamento de um novo modelo da série, o Edge 20 Fusion.

Segundo teaser oficiais, o novo Edge 20 Fusion virá com um chipset Dimensity 800U, que entrega alto desempenho e suporte para redes 5G. O aparelho também terá um display AMOLED de 90Hz de polegadas e, assim como os outros modelos, não terá acabamento curvo. Além disso, virá com um leitor biométrico montado lateralmente.

Em fotos, o novo smartphone da Motorola trará uma câmera frontal para selfies de 32MP dentro de um entalhe circular na tela. Haverá também uma configuração de câmera traseira tripla com sensor principal de 108MP, ultrawide de 8MP e profundidade de 2MP. Além disso, sairá da caixa com o mais atual Android 11e suporte para redes 5G.

Veja também:

Pelo menos até agora, o restante dos recursos do Edge 20 Fusion ainda são desconhecidos. No entanto, ele parece ser mais um Edge 20 Lite renomeado com um novo chipset. Em todo caso, o novo modelo chegará na Índia ao lado do Edge 20 normal, que traz processador Snapdragon 778G e tela OLED FullHD+ de 6,7″ com taxa de 144Hz.

Inicialmente, o Motorola Edge 20 Fusion chegará na Índia exclusivamente através da Flipkart. As vendas oficiais começam em 17 de Agosto.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo