Galaxy M01S surge na página de suporte da Samsung

blank

Depois de ter suas principais especificações compartilhadas pela Google Play Console, o Galaxy M01S foi listado agora no site oficial da Samsung na Ídia. Com, isso parece que a fabricante Sul-Coreana está muito próxima de revelar esse smartphone no mercado.

Segundo informações listadas no site oficial, o Galaxy M01S aparece com o número de modelo SM-M017F / DS. Além disso, ficou mais uma vez claro que o smartphone virá com 3GB de RAM, como já disseram os vazamentos anteriores.

Em construção, o dispositivo abrigará um display LCD IPs de 6.2″ HD+ e possivelmente um acabamento traseiro em plástico. Sob o capô, trará um processador MediaTek Helio P22 de oito núcleos e virá de fábrica com o Atual Android 10 sob a interface One UI 2.0.

blank

Veja também:

Em câmeras, está previsto uma configuração de dois sensores traseiros de 13MP e 2MP, além de uma câmera de 8MP para as selfies. Finalmente, uma bateria de 4.000mAh é esperada, junto de uma porta microUSB e um leitor de impressões digitais montado na parte traseira.

A Samsung ainda não deu pistas de quando pretende oficializar esse smartphone. No entanto, dado que seus recursos já foram revelados pela Google PLay Console, podemos acreditar que isso ocorrerá muito em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui