Galaxy M51 chegará supostamente com uma câmera de 64MP e bateria de 7.000mAh

blank

O Galaxy M31 está conquistando muitos fãs desde que foi lançado no mercado brasileiro. Com isso, a Samsung já prepara um novo modelo da linha, chamado de Galaxy M51. Agora, a conhecida fonte SamMobile confirmou mais uma vez que o dispositivo terá uma câmera principal de 64MP.

Junto com essa super câmera, o próximo intermediário da Samsung incluirá uma câmera ultra grande angular de 12MP. Além disso, espera-se também outras duas câmeras ára fotos macro e profundidade, tendo assim um total de quatro sensores traseiros.

Veja também:

blank

Poucos detalhes do Galaxy M51 são conhecidos atualmente. Contudo, a fonte diz que ele terá uma bateria enorme de 7.000mAh, capacidade bem acima da média do que existe hoje em outros aparelhos do mercado. Além disso, um aparelho com o número de modelo SM-M515F com Snapdragon 675 SoC, 8GB RAM e Android 10 foi visto no Geekbench, podendo ser supostamente o M51. Outros recursos 128GB de armazenamento e um display Super AMOLED com entalhe circular no toop também são aguardados.

Não sabemos quando a Samsung lançará esse smartphone. Mas dado que sua certificação Bluetooth já foi aprovada, podemos dizer que ocorrerá muito em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.