Galaxy Note 10 recebe One UI 2.5 no Brasil

blank

Nos últimos anos, a Samsung buscando aprimorar seu sistema de atualização do sistema. A fabricante inclusive chegou a prometer a menos 3 anos de atualização de Android para alguns dos seus produtos. Agora, a esperada atualização da One UI 2.5 chega finalmente ao Galaxy Note 10 no Brasil.

A nova versão traz diversas novidades para o Note 10. Por exemplo, será possível agora compartilhar a senha do Wi-Fi com seus contatos para facilitar a conexão em redes públicas. Para isso, basta apenar ir no menu principal de configurações para ativar ou desativar a função.

Veja também:

Em termos de gravação de vídeo, a atualização traz o esperado Modo Pro para Vídeo. Com isso, será possível controlar a direção do microfone do smartphone e microfones externos. Além disso, passa a suportar gravação de vídeo 8K a 24 fps. Outras melhorias incluem modo DeX sem fio em TVs com Miracast, gestos com vários dedos para alternar entre aplicativos e a adição do patch de segurança de Setembro de 2020.

blank

Se você possui o Galaxy Note 10 e ainda não recebeu a notificação para atualizar a sua unidade, basta seguir alguns passos. Primeiro vá até “Configurações” e depois, em ‘Atualização de Software”. Após isso, vá até “Baixar e instalar” e pesquisa para encontrar a nova versão do sistema. Como dica, lembre-se de ter ao menos 50% de bateria e uma internet Wi-Fi de boa qualidade para uma instalação segura.

ProcessadorExynos 9825 Octa 2.7 GHz
GPUMali-G76 MP12
Memória RAM8 GB
Armazenamento256 GB não expansível
Tela6.3″ FHD+
Bateria3500 mAh
Carregamento rápidoSim, até 25w
SistemaAndroid 9 com One UI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.