UMIDIGI Bison estará disponível em 16 de Outubro por 149 dólares

blank

Em Agosto, a empresa chinesa UMIDIGI oficializou seu primeiro smartphone robusto chamado UMIDIGI Bison. Até então, o produto encontra-se em pré-venda na loja oficial da empresa no AliExpress com preço mais salgado. Contudo, a empresa finalmente confirmou seu preço real de lançamento em 16 de Outubro por apenas 149 dólares (algo em torno de R$ 815).

Para quem não conhece, o Bison traz um display Full HD+ DE 6.3″ e se destaca por incluir as certificações IP68 e IP69K. Com isso, terá resistência contra água e pode suportar testes de lavagem térmica a vapor de até 100 bar de pressão. Além disso, inclui um acabamento reforçado e Gorilla Glass na tela para evitar arranhões e outros danos.

Sob o capô, o smartphone vem equipado com um processador Helio P60 junto com 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Além disso, possui um sistema de resfriamento líquido para evitar aquecimentos durante uso prolongado, algo raríssimo em sua faixa de preço.

Veja também:

No departamento das câmeras, são quatro câmeras traseiras com sensor Sony de 48MP f / 1,79, ultra-wide 16MP com FOV de 120 graus e dois sensores macro e de profundidade de 5MP. Para as selfies, traz um sensor de câmera Sony de 24 MP f / 2.0.

blank

Já em pré-venda no AliExpress, o Umidigi Bison estará disponível globalmente em 16 de Outubro com preço agressivo de apenas 149 dólares. Portanto, recomendamos que você o coloque no carrinho e para não perder a oferta de lançamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.