Notícias

Galaxy S10 Lite começa a ser atualizado para a One UI 3.1

O Galaxy S10 Lite é um dos smartphones mais vendidos pela Samsung. Além do seu excelente conjunto de especificações, o smartphone chegou ao mercado com a proposta de atender um público que quer uma experiência de topo de linha, mas que não pode investir muito. E agora, esse super smartphone está sendo contemplado com a nova versão da interface da Samsung, a One UI 3.1.

De acordo com o que foi revelado, a nova atualização está chegando ao dispositivo com o número de versão G770FXXU4EUBA. Infelizmente, o changelog oficial de atualização não foi disponibilizado pela fonte, mas revelou-se que o dispositivo também está recebendo o mais atual patch de segurança do Android de março de 2021.

Como esperado, a nova One UI 3.1 adiciona novidades e melhorias ao S10 Lite. Contudo, alguns dos recursos vistos em aparelhos da série S20 e S21 como o modo DeX sem fio não foram disponibilizados com esta atualização. De qualquer forma, vale notar que ela está atualmente sendo lançada na Espanha, embora deva chegar para outros mercados como o Brasil dentro dos próximos dias.

Veja também:

O Galaxy S10 Lite impressionou os fãs da Samsung por trazer um processador Snapdragon 855

Para verificar se existe uma nova versão de sistema no seu smartphone Samsung, basta seguir alguns passos. Para isso, vá até o menu “Configurações” e depois em “Atualização de software”. No entanto, lembre-se de ter ao menos 50% de bateria carregada e uma internet Wi-Fi de boa qualidade para evitar conflitos durante a instalação.

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo