Pesquisar
Close this search box.

Galaxy S21 FE é visto no Geekbench com chipset Exynos 2100

O Galaxy S21 FE foi alvo de inúmeros rumores e vazamentos ao longo desse ano. Para quem não sabe, o smartphone teve seu lançamento várias vezes por falta de componentes. Contudo, um relatório recente informou que seu lançamento finalmente acontecerá no início de 2022.

Como já esperado, o Galaxy S21 FE estará disponível em versões com Exynos e Snapdragon. Até agora, apenas a versão com Snapdragon havia aparecido online. No entanto, uma nova listagem do Geekbench finalmente compartilhou informações sobre a versão com chipset Exynos.

Teste do Geekbench sugere que uma das versões do Galaxy S21 FE terá chipset Exynos 2100.

De acordo com a listagem, o Galaxy S21 FE testado traz o número de modelo SM-G990E. Embora o processador não tenha sido diretamente citado, sabemos que as velocidades de clock se referem ao processador Exynos 2100, mesmo presente na série Galaxy S21. Além disso, a versão usada pela plataforma possui 8GB de memória RAM.

De acordo com relatórios anteriores, o Galaxy S21 FE virá equipado com um display Full HD+ de 6.4 polegadas (ligeiramente menor que o S20 FE atual). O display terá suporte para taxa de atualização de 120 Hz e um pequeno furo no topo central para a câmera de selfie de 32MP. Dentre outros recursos, espera-se que o Galaxy S21 FE traga uma bateria de 4.500 mAh com suporte para carregamento rápido de 25W e classificação IP68 contra água.

Renderizações do Galaxy S21 FE revelam um design bem similar aos demais smartphones da série Galaxy S21

Veja também:

Espera-se que o Galaxy S21 FE seja finalmente oficializado no próximo dia 4 de Janeiro.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Promoções

Celular queridinho da Samsung em promoção

Promoções

Fire TV Stick despenca de preço na Amazon Prime Day

Notícias

Procurando iPhone barato? Conheça o LeTV S3 Pro

Notícias

Xiaomi Mix Fold 4 ganha data de lançamento