Notícias

Galaxy S23 Ultra humilha iPhone 15 Pro Max em teste de queda

A Apple apresentou recentemente o poderoso iPhone 15 Pro Max e o aparelho possivelmente impressionou os fãs com seus recursos de última geração. E agora, um teste de queda realizado pelo canal do YouTube PhoneBuff colocou o flagship lado a lado com o atual topo de linha da Samsung. E o resultado foi inesperado!

Conforme o vídeo abaixo, tanto a parte traseira quanto frontal de ambos os smartphones sofreram rachaduras na primeira queda. No entanto, o Galaxy S23 Ultra se mostrou mais resistente que o seu rival por acumular menos danos, enquanto a construção do iPhone 15 Pro Max se danificou drasticamente. Confira mais detalhes no vídeo a seguir:

Veja também:

Apesar de ser o iPhone mais completo e mais caro de todos os tempos, o iPhone 15 Pro Max não tem se mostrado nada resistente. Em um teste de de durabilidade do canal JerryRigEverything, o aparelho partiu ao meio no teste de curvatura, comprovando sua construção frágil em comparação com seus antecessores.

Deixando a construção de lado, o iPhone 15 Pro Max é um celular super avançado e repleto de tecnologias de última geração. Ele apresenta um belíssimo painel OLED de 6.7″ com taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, vem equipado com o novo chipset Apple A17 Bionic de 3 nm, 8GB de memória RAM e variantes com até 1TB de armazenamento interno.

No Brasil, os fãs da Apple conseguem obter esse smartphone com preços a partir de R$ 9.899.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo