Notícias

Lenovo Tab M11 chegará em breve, saiba o que esperar

O tablet Lenovo Tab M11 está chegando em breve ao mercado e promete atrair consumidores que buscam por custo-benefício. O modelo está cotado para suceder a linha M10, lançada há cerca de três anos. E agora, suas principais especificações foram reveladas na web.

As informações são exclusivas do site WindowsReport, que conseguiu imagens e especificações do próximo tablet da Lenovo. Segundo consta, o M11 terá uma tela sensível ao toque de 11 polegadas com tecnologia LCD e resolução alta de 1920×1200 pixels. Segundo a imagens, o display terá bordas relativamente finas e uma estrutura fina e leve de apenas 466g.

Veja também:

Sob o capô, o Lenovo Tab M11 virá com um processador Helio G88 octa-core da MediaTek combinado com 4GB/8GB de memória RAM e variantes com até 128GB de armazenamento embutido. Em seu lançamento, virá de fábrica com o Android 13. No entanto, a Lenovo garante até duas grandes atualizações de software.

Para manter as atividades por mais tempo, o tablet ainda trará uma bateria massiva de 7.040 mAh que promete entregar até 10 horas de reprodução contínua de vídeo. Além disso, terá mais recursos como câmera frontal de 8MP para as selfies, câmera principal de até 13MP e suporte para caneta de toque.

No momento, a Lenovo ainda mantém suspense sobre a data de lançamento do M11. Contudo, espera-se que chegue ao mercado custando em torno de 330 dólares (cerca de R$ 1.660).

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo