Pesquisar
Close this search box.

Google Pixel 7 Pro é o novo rei das câmeras e supera iPhone 14 Pro

O iPhone 14 Pro Max foi uma surpresa bastante agradável nos testes de câmera do DxOMark e até conseguiu bater a primeira posição no ranking. No entanto, o flagship mais poderoso da Apple acaba de perder o posto para o novo Google Pixel 7 Pro.

De acordo com testes realizados pelo DxOMark, o Pixel 7 Pro atingiu nada menos que 147 pontos no total. Para quem não sabe, o aparelho é equipado com uma lente principal traseira de 40MP, um sensor telefoto de 48MP e uma lente ultrawide de 12MP.

Veja também:

Detalhando o teste, o aparelho mais poderoso do Google marcou 143 pontos no teste de zoom e vídeo e 148 pontos no teste fotográfico. Contudo, o iPhone 14 Pro havia marcado 146 pontos, ficando ainda atrpas do smartphone chinês Honor Magic 4 Ultimate.

Falando em especificações, o Google Pixel 7 Pro traz um display AMOLED de 6.71″ QHD+ com taxa de atualização variável de 120 Hz. Sob o capô, trabalha com um chip Tensor G2 do Google aliado a 12GB de RAM e variantes de até 512GB de armazenamento. Além disso, inclui mais recursos como uma bateria de 5.000 mAh e sistema Android 13.

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Últimas Notícias
Notícias

Motorola Moto Pad 70: tablet com tela de 12 polegadas ganha data de lançamento

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento indica tamanho da nova bateria do celular

Notícias

Galaxy Z Flip 8 é lançado com chip inédito de 2nm e One UI 9; veja o que muda

Notícias

Samsung lança Galaxy Z Fold 8 e Fold 8 Ultra com novo formato e câmera de 200 MP