Pesquisar
Close this search box.

Ulefone Armor 18T chegando com câmera de 108MP, 12GB de RAM, 5G e mais

A Ulefone está se preparando para oficializar o smartphone robusto mais poderoso de todos os tempos, o Ulefone Armor 18T. O aparelho estará disponível no mercado a partir de Novembro com especificações de ponta, jamais vistas em um aparelho dessa categoria.

De acordo com o que foi revelado, o Armor 18T virá equipado com um display FHD+ de 6.58 polegadas de 120 Hz com proteção Gorilla Glass 5. Sob o capô, terá um processador Dimensity 900 5G e será o primeiro robusto do mundo com 12GB de RAM. Além disso, incluirá 256GB de armazenamento embutido e uma super bateria de 9600 mAh com suporte para carregamento rápido de 66W.

Veja também:

Em termos de construção, o aparelho virá protegido com certificações IP68 & IP69K & MIL-STD-810G. Outro destaque será o sensor de alta resolução FLIR Lepton 3.5, câmera térmica de alta qualidade. Além disso, incluirá mais recursos incríveis como lente principal traseira de 108MP, câmera frontal de 32MP e Android 12 de fábrica.

Como falado no início, o Armor 18T da Ulefone estará disponível para compra em Novembro. Para saber mais detalhes sobre ele, acesse o site oficial da empresa.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido

Últimas Notícias
Notícias

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Notícias

OFERTA | Motorola Edge 50 Fusion com preço inédito no Magalu

Notícias

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Notícias

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido