Notícias

Motorola Moto E22s chega em 17 de Outubro, saiba o que esperar

A Motorola está se preparando para oficializar um novo smartphone de entrada no mercado, o Moto E22s. Com recursos básicos, o aparelho chegará inicialmente na Índia em 17 de Outubro. E agora, suas principais especificações foram listadas no site oficial da empresa.

Segundo informações da fonte, o Moto E22s contará com uma tela sensível ao toque de 6.5 polegadas. A resolução HD+ é baixa e poderá desagradar alguns, mas a Motorola tentou contornar isso ao incluir suporte para taxa de atualização de 90 Hz.

Veja também:

Assim como outros modelos da marca, o Moto E22s incluirá uma câmera frontal de 8MP para selfies e chamadas de vídeo. Na traseira, trará uma câmera principal de 16MP ao lado de um sensor secundário de 2MP. Além disso, sairá da caixa com o sistema Android 12.

Em termos de hardware, o aparelho deverá incluir um chip G37, mesmo visto no já lançado Moto G22. Espera-se que traga ainda 4 GB de RAM, 64GB de armazenamento nativo e uma bateria de 5.000mAh com suporte para carregamento de 10W. Além disso, contará com uma entrada P2 para fones e uma entrada USB-C para carregamento.

Via
Motorola

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo