Pesquisar
Close this search box.

Google Pixel 7 Pro é o novo rei das câmeras e supera iPhone 14 Pro

O iPhone 14 Pro Max foi uma surpresa bastante agradável nos testes de câmera do DxOMark e até conseguiu bater a primeira posição no ranking. No entanto, o flagship mais poderoso da Apple acaba de perder o posto para o novo Google Pixel 7 Pro.

De acordo com testes realizados pelo DxOMark, o Pixel 7 Pro atingiu nada menos que 147 pontos no total. Para quem não sabe, o aparelho é equipado com uma lente principal traseira de 40MP, um sensor telefoto de 48MP e uma lente ultrawide de 12MP.

Veja também:

Detalhando o teste, o aparelho mais poderoso do Google marcou 143 pontos no teste de zoom e vídeo e 148 pontos no teste fotográfico. Contudo, o iPhone 14 Pro havia marcado 146 pontos, ficando ainda atrpas do smartphone chinês Honor Magic 4 Ultimate.

Falando em especificações, o Google Pixel 7 Pro traz um display AMOLED de 6.71″ QHD+ com taxa de atualização variável de 120 Hz. Sob o capô, trabalha com um chip Tensor G2 do Google aliado a 12GB de RAM e variantes de até 512GB de armazenamento. Além disso, inclui mais recursos como uma bateria de 5.000 mAh e sistema Android 13.

Publicado por:

Picture of Emanuel Leite

Emanuel Leite

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Motorola com proteção militar mais fino do mundo chegará em 1º de Agosto

Promoções

PROMOÇÃO | Notebook Acer Aspire 5 despenca de preço

Dicas

3 celulares Samsung 256 GB para comprar agora em promoção

Notícias

Galaxy Z Flip6 passa por teste de durabilidade e surpreende