Notícias

Huawei Sond Joy chega ao Brasil com boa bateria e IP67

Focada em atrair os consumidores, a chinesa Huawei lançou no Brasil nesta quarta-feira (6) sua caixa de som Huawei Sound Joy. Concorrente direta da JBL Flip 6, ela tem destaques em termos de construção, duração de bateria e potência sonora.

Assim como a caixinha da JBL, a Sound Joy traz uma construção feita em tecido, que segundo a empresa, melhora ainda mais a qualidade do áudio. São quatro alto-falantes no total, incluindo uma saída principal de 20W, dois radiadores passivos para os graves e um tweeter de 10W.

Veja também:

Outro destaque da caixinha é o recurso Shake Stereo Pair, capaz de se conectar com outra Sound Joy apenas sacudindo. Traz também suporte para Bluetooth 5.2 para uma conexão mais rápida e estável. Além disso, traz suporte par NFC, capaz de reproduzir músicas por aproximação e proteção IP67 contra água e poeira.

Por último, mas não menos importante, a bateria promete durar até 26 horas com apenas uma carga. Um avanço e tanto se comparado com a Flip 6 que não passa de 12 horas.

Principais características:

  • Material em “tecido super estéreo” para um melhor som
  • Saída de som principal com 20W de potência
  • Tweeter de 10W
  • Proteção IP67 contra água e poeira
  • Bluetooth 5.2, NFC
  • Bateria de longa duração

Sobre disponibilidade e preço, a nova Huawei Sound Joy é encontrada nas principais varejistas online (Americanas, Submarino, Mercado Livre, etc) com preço inicial de R$ 799. No entanto, o preço subirá para R$ 899 a partir do dia 27 de Abril.

Via
Tecnoblog

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo