Notícias

Moto G Stylus 5G (2022) tem lista completa de especificações reveladas

A Motorola oficializou em Fevereiro o Moto G Stylus (2022), mas como aconteceu na geração anterior, haverá também uma versão 5G do modelo. E agora, o aguardado Moto G Stylus 5G (2022) acaba de ter suas especificações completas reveladas em um novo vazamento.

De acordo com as informações, o aparelho chegará ao mercado com um display LCD de 6.78 polegadas Full HD+ com suporte para taxa de atualização de 120 Hz. A parte frontal também abrigará uma câmera de 16MP que servirá para selfies e chamadas de vídeo. Além disso, a tela promete entregar um brilho máximo de 650 nits.

Veja também:

Olhando a parte traseira, o modelo chegará com um total de três câmeras. Segundo o informante, haverá uma lente principal de 50MP com suporte para OIS, uma lente ultrawide de 8MP e uma câmera para profundidade de 2MP. Felizmente, incluirá uma entrada P2 para fones de ouvido.

Para hardware, o Moto G Stylus 5G (2022) virá com o chip Snapdragon 695 da Qualcomm combinado com 4GB de memória RAM e 128GB de espaço interno. Diz-se que terá uma bateria grande de 5.000 mAh, mas a fonte não informa a velocidade de carregamento. Além disso, sairá da caixa com o Android 12 pronto para ser usado.

Como visto, o Moto G Stylus 5G (2022) foi totalmente exposto e não restou nada para a nossa imaginação. Portanto, só nos resta esperar o anúncio oficial por parte da Motorola.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo