Notícias

Infinix demonstra seu novo sistema de carregamento rápido de 180W

Focada em ganhar espaço no mercado mobile, a fabricante de smartphones Infinix está testando novas tecnologias para implementar em seus próximos lançamentos. Por exemplo, a empresa demonstrou em 2021 um smartphone conceito com suporte para carregamento super rápido de 160W. E agora, a fabricante acaba de dar mais um passo nesse sentido.

De acordo com um vídeo compartilhado pelo CEO da empresa (Benjamin Jiang), um smartphone conceito revelou o novo sistema de carregamento “Thnder Charge”. Com velocidade incrível de 180W, ele promete ser ainda mais impressionante que os carregamentos disponíveis em outros smartphones atualmente.

Veja também:

Infelizmente, a empresa não informou o tempo total de carregamento da sua nova tecnologia de 180W. Para quem não se lembra, a tecnologia anterior de 160W carregava totalmente uma bateria de 4.000 mAh em 10 minutos. No entanto, a Infinix ainda não lançou nenhum produto no varejo com essa tecnologia.

Infinix Note 12 VIP tem 120W

A Infinix pode não ter lançado ainda um smartphone com carregamento de 160W ou 180W, mas lançou o Note 12 VIP de 120W. Segundo testes, esse carregador é capaz de encher a bateria do modelo de 0% a 100% em 17 minutos.

Com outros recursos impressionantes, o Infinix Note 12 VIP ainda traz um painel  AMOLED de 6.7″ FHD+ que suporta taxa de atualização de 120 Hz. Além disso, conta com uma câmera principal de 108MP e um belíssimo acabamento!

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo