Pesquisar
Close this search box.

Infinix Zero X chegando com carregamento de 160W e câmera de 108MP

O primeiro flagship da fabricante chinesa Infinix parece mesmo estar próximo de ser anunciado. Poucos dias atrás, um vazamento online informou que o dispositivo suportaria carregamento rápido de 160W. Agora, a empresa não só confirmou a informação, como também forneceu mais detalhes do aparelho.

Segundo uma publicação da Infinix Índia, o aparelho também trará suporte para carregamento sem fio de 50W. Espera-se que ele chegue ao mercado como Infinix Zero X e atenda o público que procura por produtos mais sofisticados. Além disso, as imagens que vazaram recentemente mostram um design de tela curva nas laterais que nos lembra o Motorola Edge.

Veja também:

Sobre outros recursos, um vazamento recente diz que o novo Infinix Zero X terá uma câmera principal de 108MP. De acordo com o um pôster vazado, trará leitor biométrico na tela o que sugere ser um display AMOLED. Além disso, incluirá um pequeno orifício no canto superior esquerdo para a câmera frontal.

Infelizmente, outros detalhes sobre o Infinix Zero X ainda são desconhecidos. Mas não precisamos dizer que a cereja do bolo é o carregamento ultrarrápido de 160W. Curiosamente, uma velocidade ainda não disponível nem mesmo em marcas grandes como a Xiaomi. Em todo caso, o lançamento parece estar bem próximo de acontecer.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Deixe um comentário

Últimas Notícias
Notícias

Xiaomi MIX Flip surge em teste com Snapdragon 8 Gen3

Notícias

Apple Watch aparece funcionando após 18 Meses no fundo do mar

Notícias

Motorola Edge 50 Neo tem suposto preço revelado

Notícias

Série Realme 13 Pro ganha data oficial de lançamento