Notícias

Lançado em 2019, Galaxy A30s começa a ser atualizado para o Android 11

Lançado em 2019, o Galaxy A30s chegou ao mercado como uma opção melhorada do Galaxy A30 original. Na época, ele trazia o Android 9.0 Pie e uma atualização chegou mais tarde para o Android 10. Agora, a Samsung começou a semear a aguardada atualização do Android 11 para o smartphone.

De acordo com o changelo oficial de atualização, a nova atualização traz o número de firmware A307FNXXU2CUF2. Ela adiciona a nova interface One UI 31 da Samsung com diversas novidades. Controles de mídias revisados, conversas em bolhas, permissões únicas, por exemplo. Além disso, o pacote de segurança de Maio também está incluído.

Veja também:

No momento, apenas os usuários na Rússia estão sendo contemplados com a nova atualização. Contudo, espera-se que a fabricante comece a lançá-la em outros mercados como o Brasil dentro das próximas semanas. Em todo caso, quem for dono de um A30s poderá ficar atento para essa chegada através das configurações do dispositivo.

A Samsung lançou o Galaxy A30S em 2019 com o sistema Android 9.0 Pie. Agora, dois anos depois, o smartphone ainda segue recebendo atualizações de sistema (Imagem/Divulgação: Tudo em Tecnologia).

Principais Características:

Display6.4 polegadas Super AMOLED HD+ com proporção de 19,5:9
Câmera TraseiraTripla de 25 MP + 8 MP + 5 MP / Flash LED
Câmera Frontal16 MP
ProcessadorSamsung Exynos 7904 Octa 1.8 GHz
Memória RAM4 GB
Armazenamento64 GB expansível via cartão microSD
Outrosleitor de impressões digitais na tela, Bluetooth v5.0
Bateria 4.000 mAh com suporte para carregamento rápido
D

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo