Notícias

Lançamento iminente: Galaxy A72 recebe nova certificação

A Samsung está muito perto de revelar sua nova série intermediária de smartphones Galaxy A. Um deles será o Galaxy A72, que acabou de ser certificado pela NBTC na Tailândia, o que indica que seu lançamento está muito perto de acontecer.

Infelizmente, esse tipo de certificação não revelou nenhuma especificação do aparelho. No entanto, um vazamento recente confirmou praticamente todas as suas especificações.

Segundo um relatório anterior, o Galaxy A72 virá com uma tela Super AMOLED de 6.7″ assim como seus antecessores, mas suportará taxa de atualização de 90Hz. Ele até manterá a mesma câmera frontal de 32MP e um leitor biométrico por baixo da tela para desbloqueio de impressão digital. Todavia, ganhará recursos interessantes como certificação IP67 contra água e poeira e uma capacidade de bateria aumentada de 4.500mAh para 5.000mAh.

Em termos de hardware, o dispositivo abrigará um chipset Snapdragon 720G combinado com 6GB ou 8GB de RAM, além de 128GB e 256GB de armazenamento nativo. Por outro lado, haverá uma entrada para cartão microSD para maior expansão de armazenamento caso o usuário julgue necessário. Além disso, o smartphone ainda virá com uma configuração de câmera traseira quádrupla com sensor principal de 64MP, uma câmera teleobjetiva de 8MP, uma lente ultra grande angular de 12MP e uma câmera macro de 2MP.

Veja também:

No momento, a Samsung ainda não confirmou a data de lançamento do novo Galaxy A72. Contudo, um relatório recente afirmou que o smartphone chegará à Índia em meados de março .

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo