Notícias

Redmi Note 10 tem novos detalhes revelados em vazamento

A próxima geração de smartphones intermediários da Redmi está muito próxima de chegar ao mercado. A empresa inclusive já começou a lançar alguns teasers provocando o lançamento da série, que se tornará oficial no próximo dia 4 de Março.

Felizmente, alguns dos recursos do Redmi Note 10 foram compartilhados pela Redmi. A empresa não cita o modelo, mas faz alusão aos chipsets da Qualcomm. Mas vazamentos anteriores já mostraram que a versão padrão Redmi Note 10 virá com um processador Snapdragon 720G, ao mesmo tempo que a versão 5G terá um chipset Snapdragon 750G.

Além de confirmar alguns detalhes do aparelho, a fabricante também compartilhou uma imagem, onde confirma uma tela com entalhe circular no topo. Além disso, espera-se que o modelo mais básico traga um display LCD IPS com taxa de atualização de 120Hz, enquanto a versão Pro poderia abrigar uma tela AMOLED.

Veja também:

Seja qual for o caso, os relatórios apontam a presença de proteção Gorilla Glass na parte frontal e resistência contra água e poeira através da certificação IP52. O resto dos recursos confirmados incluem suporte para carga rápida (supostamente 33W), melhor sistema de áudio e, possivelmente uma câmera de 108MP para a versão Pro.

A série Redmi Note 10 chegará ao mercado no próximo dia 4 de Março.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo