Notícias

Oppo Find X3 surge em benchmark com Snapdragon 870

Fontes próximas afirmam que a Oppo está agora trabalhando em um novo smartphone emblemático. Segundo relatos, o aparelho deverá se chamar Oppo Find X3. Agora, o dispositivo em questão surgiu na plataforma de testes de benchmark do Geekbench com um processador Snapdragon 870.

De acordo com os resultados obtidos, o suposto Find X3 marcou 4280 pontos no teste single-core e 12843 pontos no teste multi-core. Sem surpresas, esse alto desempenho se deve ao processador de última geração, que entrega velocidade acima da média para smartphones topos de linha.

Além do chipset poderoso, informações vazadas dizem que ele virá com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, juntamente com Android 11 como sistema operacional.

Veja também:

Sobre outros recursos, um relatório recente revelou que o Find X3 adotará uma tela QuadHD+ com taxa de atualização de 120Hz. Infelizmente, o tamanho do display não foi especificado, mas espera-se algo acima de 6.7″ polegadas. Além disso, terá suporte para carregamento rápido de 65W e uma câmera traseira principal com sensor Sony IMX766.

O incrível Oppo Finx X3 ainda não tem uma data para chegar ao mercado. Contudo, esperamos que novos detalhes sejam revelados dentro das próximas semanas.

Via
GizChina

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo