Lançamento próximo: Moto G9 Plus é certificado nos EUA

blank

O Moto G9 Plus está muito próximo de ser revelado pela Motorola, pois recebeu agora a aprovação da FCC nos EUA. De acordo com a listagem da FCC, o aparelho possui um número de modelo XT2087-1 e terá suporte para rede Wi-Fi de banda dupla, NFC e Bluetooth BR / EDR / LE. Também, está confirmada a presença de rádio FM e uma bateria generosa de 4.700mAh.

Sob o capô, o Moto G9 Plus manterá os mesmos 4GB de RAM da geração passada. No entanto, o armazenamento nativo saltará para 128GB. Infelizmente, não existem informações sobre o chipset utilizado. Contudo, espera-se ao menos a presença de um Snapdragon 720G, uma vez que a Motorola costuma utilizar processadores da Qualcomm em seus aparelhos.

blank

Veja também:

Voltando a falar sobre usa bateria, a certificação anterior dada pela TUV Rheinland constatou que o aparelho terá suporte para carregamento rápido de 30W. Obviamente, a Motorola mantém ainda segredo sobre o smartphone e sua data de lançamento. Contudo, dado que as certificações já estão sendo liberadas, podemos acreditar que a apresentação do produto ocorrerá em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.