Motorola Razr 2 5G tem suposto design revelado em imagens

blank

O Motorola Razr dobrável de primeira geração teve suas vendas iniciadas no Brasil no começo desse ano. Embora tenha impressionado por seu design moderno, o smartphone não se destacou entre outros aparelhos da mesma faixa de preço devido ao seu preço extremamente elevado e hardwre intermediário. Mesmo assim, a fabricante já está se preparando para lançar um sucessor em breve.

Agora, um vazamento no site chinês Weibo compartilhou supostas imagens do aparelho. Olhando atentamente, notamos que o smartphone não possui o clássico logotipo da Motorola embutido em sua carcaça. Com isso, podemos crer de que se trata de apenas um protótipo. No entanto, a parte traseira não foi ainda revelada, mas espera-se que a empresa tenha feito algumas melhorias em termos de contrução para maior durabilidade.

De acordo com o vazador online Evan Blass, o Motorola Razr 2 5G virá com um codinome Odyssey. Nesse sentido, espera-se uma tela OLED dobrável de 6.2 polegadas, além de um display externo para notificações de 2.7 polegadas. Sobre hardware, um vazamento anterior disse que o Razr 2 5G abrigará um chipset Snapdragon 765G. Outros rumores apontam a presença de uma câmera principal de 48MP e uma bateria de 2.845mAh com carregamento de 15W.

Veja também:

Como de costume, a Motorola não forneceu nenhum detalhe sobre esse smartphone e muito menos deu pistas sobre seu lançamento. Mas ao juntar todas essas informações parece que estamos bem próximos de conhecê-lo na vida real.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.