Notícias

LG Q92 é visto no Google Play Console com Snapdragon 765G

No começo desse mês, um relatório havia informado que a LG tinha planos de lançar diversos smartphones com a tecnologia 5G. Agora, essa informação está ganhando forças, uma vez que um dispositivo chamado LG Q92 5G apareceu listado no Google Play Console.

Segundo a listagem, o smartphone virá equipado com um processador Snapdragon 765G da Qualcomm. Para quem não sabe, trata-se de um dos primeiros chipsets a ter suporte para rede 5G através do modem Snapdragon X5. Com isso, será possível navegar em velocidades de até 3,7 / 1,6 Mbps (down e upload).

Veja também:

Como de costume, o Google Play Console lista também uma pequena imagem do smartphone em questão. Nesse caso, notamos que o LG Q92 5G terá um display com poucas bordas e um pequeno entalhe circular no topo para a câmera frontal. Curiosamente, a listagem confirma a presença de uma resolução Full HD+, mas o tamanho não foi informado. Fora isso, sabe-se que o novo aparelho sairá de fábrica com o atual Android 10, embora isso não seja nenhuma surpresa levando em conta que o Android 11 já está em fase beta.

No momento, isso é tudo o que sabemos sobre o LG Q92 5G. Até o presente, a LG ainda não se manifestou sobre esse dispositivo e, muito menos, revelou quando pretende lançá-lo. Contudo, fontes próximas acreditam que será uma alternativa mais barata ao emblemático LG Velvet.

Via
GizmoChina

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo