Notícias

LG W31 tem especificações vazadas na Google Play Console

A LG decidiu lançar diversos smartphones intermediários em 2020. Agora, um novo modelo chamado W31 apareceu listado hoje na Google Play Console, que revelou suas principais especificações e uma imagem renderizada frontal.

De acordo com o que foi revelado, o W31 virá equipado com um processador Helio P22 da MediaTek, que traz uma CPU Cortex-A53 octa-core. Além disso, aparece com 4GB de RAM, capacidade generosa para manter um bom multi-tarefa.

Curiosamente, o tamanho do display não foi revelado. No entanto, a listagem revela uma resolução de 720×1600, o que sugere ser um aparelho com tela LCD de baixo custo. Seja qual for o caso, o Android 10 pronto para uso também estará disponível, além de uma grande bateria de 4.000mAh.

O LG w31 teve suas principais especificações compartilhadas na Google Play Console.

Veja também:

Segundo vazamentos anteriores, o LG W31 está cotado para obter uma câmera traseira principal de 13 MP, que poderá vir acompanhada de uma câmera ultra grande angular de 12 MP e uma suposta câmera para fotos de profundidade de 2 MP. Por outro lado, uma provável câmera de 16 MP também estará disponível.

Até o momento, a LG ainda não deu pistas de quando pretende oficializar o LG W31. Contudo, dado que suas especificações já foram listadas, acredita-se que será lançado muito em breve.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo