Notícias

Nokia revela lista de smartphones que receberão o Android 11

O novo sistema operacional do Google já chegou em sua versão final, o que faz com que muitas empresas já estejam traçando planos para atualizar seus dispositivos. Sem dúvidas, a Nokia é uma das marcas exemplares em fornecer atualizações rápidas de sistema, garantindo que seus aparelhos se destaquem ainda mais no mercado mobile.

Na manha de hoje (8), a HMD Global (responsável pela Nokia) compartilhou a esperada lista de smartphones que serão contemplados com o mais novo Android 11.

De acordo com o que foi revelado, os modelos Nokia 8.3 5G, Nokia 2.2, Nokia 5.3 e Nokia 8.1 receberão a novidade no quarto trimestre de 2020. Já os aparelhos Nokia 1.3, Nokia 4.2, Nokia 2.4, Nokia 2.3 e Nokia 3.4 ganharão a nova versão do sistema no primeiro trimestre do próximo ano. Finalmente, os modelos Nokia 3.2, Nokia 7.2, Nokia 6.2, Nokia 1 Plus e Nokia 9 Pureview ganharão o novo Android 11 no segundo trimestre de 2020.

Feliz com seus novos planos, a empresa revela: “Ficamos muito felizes em anunciar o nosso mapa de atualizações do Android 11. Nós já lançamos mais de 1000 atualizações nos últimos 3 anos como parte do nosso compromisso de aparelhos Puros, Seguros e Atualizados, mantendo seu celular seguro e protegido com os últimos lançamentos do Android. Que venham os próximos 1000!”.

Veja também:

Vale lembrar que nem todos os usuários receberão a nova versão do sistema operacional do Google ao mesmo tempo. Como muitos sabem, atualizações são feitas de forma gradativa, de acordo com as regiões. Além disso, recomenda-se uma internet Wi-Fi de boa qualidade para uma instalação segura e livre de cobranças da sua operadora móvel.

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo