Pesquisar
Close this search box.

Mais um Nokia à caminho: Z2 Plus surge em teste de Benchmarch

Pelo andar da carruagem parece que a Nokia irá para a WMC 2017 bem equipada e preparada para embarcar na guerra das fabricantes de smartphones com o pé direito.

A empresa finlandesa, que agora está sobre o controle da HDM Global pelos próximos 10 anos, está recheando o seu portfólio com diversos modelos diferentes de smartphones e telefones simples para estrear a nova era sendo bem agressiva no mercado.

Essa semana tivemos alguns vazamentos sobre um poderoso smartphone Nokia que chegará ao mercado no próximo ano, agora mais um aparelho dá as caras. O novo da vez é chamado de Nokia Z2 Plus e acaba de surgir em um teste do Geekbench, famoso site de benchmarch, e seu poder de fogo é ótimo.

De acordo com o vazamento, o Nokia Z2 Plus chegará ao mercado com o processador Snapdragon 820. Embora não seja o mais recente, o chipset é extremamente poderoso e roda tudo o que há na PlayStore com bastante folga já que é o penúltimo chipset premium lançado pela Qualcomm.

Além do poderoso Snapdragon 820, o Z2 Plus ainda contará com 4GB de memória RAM, fechando um ótimo conjunto de poder de fogo.

Infelizmente não foram revelados mais detalhes a respeito do modelo vazado, mas esperamos que mais informações surjam em breve.

Lembrando que a MWC 2017 ocorrerá entre os dias 27 de fevereiro e 2 de março de 2017, onde a Nokia já confirmou sua presença e ainda poderá apresentar diversas novidades no evento.

Publicado por:

Picture of Gleibson

Gleibson

Comentários:

Deixe um comentário

Destaques

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido

Últimas Notícias
Notícias

Novo celular da Realme vaza com tela AMOLED e bateria de 6000mAh

Notícias

OFERTA | Motorola Edge 50 Fusion com preço inédito no Magalu

Notícias

Samsung pode matar Galaxy S26 Plus em favor do Galaxy S26 Edge

Notícias

Galaxy S25 FE terá tela com maior qualidade e carregamento mais rápido