Mesmo dia do ROG Phone 3! Lenovo Legion será lançado em 22 de Julho

blank

Nos últimos anos, empresas como a Asus, Xiaomi e Nubia trouxeram ao mercado smartphones voltados para o público gamer. Desde então, essa moda tem se alastrado cada vez mais, se tornando alvo interessante aos olhos das concorrentes. Agora, de acordo com a Lenovo, seu primeiro smartphone focado em jogos – Lenovo Legion – será oficializado no próximo dia 22 de Julho.

Curiosamente, trata-se do mesmo dia de lançamento do aguardado Asus ROG Phone 3. Além disso, ambas as empresas confirmaram hoje durante o lançamento do chipset Snapdragon 855+ que usarão esse processador em seus novos aparelhos de jogos. Por outro lado, espera-se que a Samsung também entre na briga com a estreia da série Galaxy Note 20.

blank

Ainda segundo a Lenovo, o novo Legion terá em seu interior uma espécie de arquitetura de dissipação de calor, evitando aquecimentos desnecessários durante as partidas. Além disso, terá nada menos que 14 sensores de temperatura, motores lineares de eixo X duplo e uma porta USB Type-C na lateral, algo bem diferente do que temos hoje em dia.

Veja também:

Segundo vazamentos anteriores, o novo aparelho virá com variantes de até 16GB de RAM LPDDR5 e 512 GB de armazenamento rápido UFS 3.1. Também, espera-se uma tela Full HD + com taxa de atualização de 144Hz, uma configuração de câmera dupla traseira com sensor principal de 64MP e suporte duplo de carregamento rápido de 45W, que se traduz em 90W. Certamente, estamos ansiosos para ver se o Lenovo Legion será capaz de derrotar o poderoso ROG Phone 3 nos testes práticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui