Pesquisar
Close this search box.

Moto G8 Plus: Imagens vazadas revelam design

As fabricantes de smartphones estão em uma luta constante, lançando diversos dispositivos intermediários no mercado. Nesse sentido, a Motorola está correndo contra o tempo, uma vez que vem perdendo espaço para marcas chinesas como a Xiaomi.

Prometendo lançar em breve um concorrente de peso para o Redmi Note 8, a empresa pretende anunciar em breve o mais novo Moto G8 Plus. Felizmente, já podemos ter uma ideia de como será o novo smartphone, que teve agora algumas imagens oficiais compartilhadas pelo site WinFuture.

Conforme podemos notar, o aparelho terá um total de quatro três traseiras. Dessa forma, espera-se que o sensor principal tenha 48MP, além de outros dois sensores de 16 MP e 5 MP. Além disso, o WinFuture revela que o Moto G8 Plus terá um processador Snapdragon 665, 4GB de RAM e 128GB de armazenamento nativo.

Veja também:

Inicialmente, esperava-se que o Moto G8 Plus só seria anunciado em meados de 2020. No entanto, uma fonte próxima confirmou que o smartphone deverá ser anunciado no Brasil em 24 de Outubro ao lado do Motorola One Macro.

Publicado por:

Picture of Felipe Lupetti

Felipe Lupetti

Sou um entusiasta da tecnologia, especialmente em smartphones.

Comentários:

Uma resposta

Deixe um comentário

Destaques

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design

Compaq ressurge com tablet gigante de 12,6 polegadas e bateria de 11.000 mAh

Últimas Notícias
Promoções

Galaxy S26 Ultra 512 GB fica R$ 4.710 mais barato em nova promoção

Notícias

vivo V70 Lite 4G chega com bateria de 8.100 mAh e proteção IP69

Notícias

Galaxy S27 Ultra: vazamento revela possível mudança radical no design

Promoções

Celular premium da Samsung despenca de preço com fone Bluetooth grátis